SLIDER

‘A Regra do Jogo’ Toia descobre herança e mocinha ganha virada na trama

Vanessa Giácomo adianta reviravolta na vida da mocinha: ‘Tóia vai ter uma virada quando descobrir toda a verdade sobre sua origem’

Desde que Romero (Alexandre Nero) lhe contou que Zé Maria (Tony Ramos) é o assassinodo pai de Tóia (Vanessa Giácomo) e que seu verdadeiro nome é Sofia, ela pensa que descobriu a verdade sobre sua origem, na novela “A Regra do Jogo”. Só que ainda falta uma parte da verdade para a mocinha descobrir, a herança. E quando isso acontecer, sua vida terá mais uma reviravolta na trama das nove da Globo, segundo Vanessa Giácomo, a intérprete da protagonista.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca “Extra”, a ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond) vai se tornar uma espécie de justiceira – assim como Dante (Marco Pigossi), que tem como objetivo colocar o assassino de sua mãe na cadeia – depois que descobrir que o motivo do massacre de Seropédica era a fórmula milionária do medicamento que fez de Orlando (Eduardo Moscovis) um cientista rico e famoso.

A atriz adiantou: “Não sei ainda como será isso, mas estou ansiosa. Só sei que Tóia vai ter uma virada quando descobrir toda a verdade sobre sua origem”. Mas por enquanto, a morena continua sendo enganada por Romero, que vai inclusive contratar uma falsa tia biológica para despistá-la na investigação dos parentes de sangue.

Juliano pede perdão a Tóia e a beija, mas Romero tem crise de ciúme

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, depois de desmascarar o pai, Juliano procura a ex-noiva, pede perdão e propõe que os dois retomem a relação e o plano se mudar para o nordeste, mas ela o dispensa. O professor de luta chega a beijá-la e Atena (Giovanna Antonelli), esperta, tira uma foto para mostrar a Romero.

Apaixonado pela jovem e pela ideia de se tornar verdadeiramente um homem bom, o ativista terá uma crise de ciúmes. Vanessa faz uma reflexão sobre o drama da personagem: “Acho que Tóia sofreu tanto quando descobriu que sua vida era uma mentira que ela deu uma cansada de lutar, de enfrentar, sabe? Ela se apegou a Romero como uma luz no fim do túnel. Ele mente bem, é um mentiroso profissional. Fora isso, é uma novela, e essas reviravoltas são necessárias para a história andar”.

Samyta Nunes

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *