Araraquara

AAPA conquista permissão de uso para espaço no Parque Pinheirinho

AAPA conquista permissão de uso para espaço no Parque Pinheirinho
A presidente da Associação, Adriana Mendonça Mattos, agradeceu o reconhecimento do trabalho.

28FEV2018| 8:41 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Atuando desde 2014 no Ambulatório Veterinário “Elisabeth Aparecida Camara”, dentro do Parque Pinheirinho, a Associação Araraquarense de Proteção aos Animais (AAPA) recebeu, na quinta-feira (22), autorização para continuar utilizando o espaço para prestação de seus serviços.

Assinada pelo prefeito Edinho Silva (PT), a permissão de uso foi intermediada pelo vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) e foi outorgada a título não definitivo e gratuito pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por mais dois anos.
Na solenidade, o vereador Roger Mendes (PP) representou a Câmara Municipal.

A presidente da Associação, Adriana Mendonça Mattos, agradeceu o reconhecimento do trabalho. “Fazemos tudo com muito amor e estamos ampliando nossa equipe para prestar um serviço com mais qualidade ainda”, afirmou.

Também participaram da assinatura o vice-prefeito Damiano Neto (PP), a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, o chefe de gabinete Alan Silva e a deputada estadual Márcia Lia (PT).

Sobre o Ambulatório Veterinário

O Ambulatório Veterinário realiza consultas gratuitamente. Já para exames, medicações e procedimentos cirúrgicos é cobrada uma taxa de baixo custo. Os interessados devem levar comprovante de renda familiar, de residência e CPF. O Ambulatório está localizado no Parque Pinheirinho, com horário de funcionamento das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A AAPA

A Associação existe desde 1989 e desenvolve ações de proteção aos animais, incluindo atendimento a denúncias de abandono e maus tratos, doações de animais (todos castrados, chipados, vermifugados e vacinados), castrações e procedimentos a baixo custo, além de atendimentos gratuitos a animais de famílias de baixa renda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *