Esportes

Achei que tivesse sido uma volta de merda, diz Leclerc após fazer a pole

Achei que tivesse sido uma volta de merda, diz Leclerc após fazer a pole

A pole de Leclerc surpreendeu quem esperava uma batalha entre Max Verstappen, da Red Bull Racing, e Hamilton, líderes do Mundial


pole position para o GP do Azerbaijão pegou Charles Leclerc de surpresa. Na entrevista logo após anotar o tempo de 1min41s218, o monegasco afirmou ter se surpreendido com o desempenho na última volta e citou uma ajuda involuntária de Lewis Hamilton, da Mercedes.
“Achei que tivesse sido uma volta de merda. Tiveram duas ou três curvas em que cometi erros, mas eu peguei um grande vácuo do Lewis [Hamilton] no último setor que me ajudou um pouco”, explicou Leclerc, após o treino classificatório deste sábado (5).

A pole de Leclerc surpreendeu quem esperava uma batalha entre Max Verstappen, da Red Bull Racing, e Hamilton, líderes do Mundial. O holandês anotou o terceiro melhor tempo, enquanto o inglês largará na segunda posição.

“No geral, acho que teríamos chegado lá ou perto da pole sem o vácuo, então é um bom dia. Não esperava ser tão competitivo como fomos hoje. Eu estava melhorando novamente antes da bandeira vermelha, mas é isso aí. Outra pole, e estou feliz de qualquer maneira”, completou Leclerc.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *