Araraquara

Acia entrega veículo 0km da campanha de natal 2017

Acia entrega veículo 0km da campanha de natal 2017
Entrega aconteceu na Graciano R. Affonso, empresa parceira da Acia na campanha.

27JAN2018|  7:57 - Acia Araraquara - Foto:  © Acia

A consumidora Sandra Cristina O. Tubias, grande vencedora da Campanha de Natal 2017, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), recebeu, das mãos do empresário José Janone Júnior, presidente da entidade, as chaves do veículo Chevrolet Onix 0km, na sede na Concessionária Graciano R. Affonso, parceira da Acia no evento.

Acompanhada pelo marido, diretores e colaboradores da concessionária, além dos vice-presidentes da Acia, Luiz Fernando Jaciani Petroni e Ademar Ramos da Silva, Sandra mostrou-se bastante emocionada com o prêmio.

“Nunca pensei em ganhar nada, mas confesso que no momento em que fiz a compra e recebi o cupom, falei brincando para a vendedora que “Com a Graça de Deus” o prêmio seria meu. E aconteceu!”, revelou, Sandra, que parabezinou a Acia pela realização da campanha e pediu novos eventos do gênero.

“Parabéns a Acia pela campanha. Ações assim motivam a gente a comprar só em Araraquara. A vida não é fácil, mas poder sonhar é importante e ter a certeza de que os sonhos podem se realizar é mais ainda”, destacou, afirmando que a partir de agora será uma ativista das campanhas organizadas pela entidade.

“Todo mundo dizia que não adiantava preencher o cumpom, porque ninguém ganharia. E hoje estou aqui, recebendo as chaves do meu carro 0km”, finalizou.

Felizes com o grande sucesso do evento, os diretores da Acia comemoraram sua realização e já planejam novas ações para 2018. “Foi um passo importante que demos para fomentar o comércio e a economia da cidade no final do ano passado. Agora é olhar pra frente e realizar muito mais.

Esse é o dna da Acia, e o mercado espera por novas ações nossas”, ressaltou Janone.

A entrega foi simbólica, porque embora a ganhadora da Campanha Natal

2017 da Acia tenha recebido as chaves do carro 0Km, o encontro se deu para que ela pudesse assinar toda a documentação necessária para a regularização dos documentos do veículo, e demais obrigatórios para a conclusão dos trâmites legais da campanha.

Detalhes desta campanha:

Depois de 46 dias movimentando o comércio local, mais de 110 mil cupons vendidos e a participação de dezenas de empresas por toda a cidade, a Campanha de Natal 2017 da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) teve seu último, e feliz capítulo na última sexta-feira, 5, quando aconteceram os sorteios dos prêmios disponibilizados para o evento: um veículo Chevrolet Onix 0k, um Patinete elétrico Scooter e um Skate elétrico.

Começando no dia 16 de novembro, a campanha seguiu até o último dia do ano, movimentando a economia local e motivando o consumidor a fazer suas compras no comércio de Araraquara.

O evento marcou o ano de 2017 da Acia, já que a entidade não realizava campanha similar, ou de grande porte, há mais de 15 anos em Araraquara.

Para 2018 outros eventos do gênero já fazem parte do planejamento da associação.

Ao final dos sorteios realizados no último dia 5, os ganhadores foram contatados para apresentação dos respectivos documentos e a formalização das providências legais que viabilizam a retirada dos prêmios.

Confira abaixo os nomes dos vencedores da Campanha de Natal 2017 da

Acia:

1º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) SKATE ELÉTRICO

JAIR GONÇALVES ANDRÉ (Araraquara)

2º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) PATINETE ELÉTRICO SCOOTER

FLAVIO NUNES DE LIMA (Araraquara)

3º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) AUTOMÓVEL MODELO ONIX 1.0

SANDRA CRISTINA O. TUBIAS (Araraquara)

Parabéns a todos os participantes e especialmente ao comércio de Araraquara que mostrou-se forte e completo, merecendo o reconhecimento de polo regional.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *