AraraquaraSLIDER

Acia lançará duas medidas para minimizar impacto dos feriados em 2018

 Acia lançará duas medidas para minimizar impacto dos feriados em 2018
Será um ano muito curto, e tantos dias de portas fechadas geram grandes perdas ao setor empresarial.

03JFEV2018|  7:06 - Acia  - Foto:  © Acia

Em 2018 entre fevereiro até dezembro, teremos ao menos 12 feriados que cairão em dias de semana. Para agravar, ainda temos que computar os dias úteis faltosos ou parciais, por causa dos jogos da Copa do Mundo e das eleições nacionais e estaduais.

Será um ano muito curto, e tantos dias de portas fechadas geram grandes perdas ao setor empresarial. Justamente por isso, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara está preparando duas ações proativas:

1ª) Relançamento de maneira atualizada o “Clube de Benefícios”, onde todas as empresas associadas disponibilizarão descontos exclusivos em toda a sua linha de produtos ou serviços ou apenas em alguns itens promocionais, para que todos os associados da ACIA, seus funcionários e familiares possam comprar os itens ofertados pelas empresas associadas, em condições especiais. Estamos falando de um universo de aproximadamente 30 mil potenciais clientes e consumidores em Araraquara.

Na prática com isso, pretendemos criar um grupo unido, que por meio de descontos exclusivos e parcerias, consigamos formar uma rede de ofertas e de clientes fiéis, que se prestigiam e se fortalecem mutuamente, gerando riquezas aos participantes.

2ª) Lançamento de uma campanha comercial contínua com utilização de cupons, que terá início em Maio e término em Dezembro de 2018, exclusiva às empresas associadas, com sorteio de muitos prêmios valiosos aos consumidores e visando o fortalecimento do comércio local, especialmente das empresas associadas.

Para maiores informações, a administração da ACIA está ao dispor ou acesse o site www.aciaararaquara.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *