Araraquara

ACIA REALIZA II COQUETEL DOS VENCEDORES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (26)

ACIA REALIZA II COQUETEL DOS VENCEDORES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (26)
 Nesta quarta-feira 26/9 às 19h no Centro de Convenções de Araraquara acontecerá a segunda edição do Prêmio PID – Pioneirismo, Inovação e Destaque.

6:00 |IDNews/Acia | 2018SET22 

O Prêmio PID foi criado pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara com objetivo de prestar reconhecimento público da contribuição que cada empresa ou cidadão trouxe à sociedade e homenageá-los pelo que eles contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento da cidade ou elevaram o nome da cidade de Araraquara para locais de destaque no país e no exterior.

Ações como esta estimulam o empreendedorismo, a inovação, a alta performance profissional e riquezas materiais e imateriais, contribuindo para um mundo melhor.

Uma junta de diretores e conselheiros da ACIA e de outras e associações de classe, sindicatos, cooperativas e organizações profissionais e sociais devidamente legalizadas, seguindo os critérios de Pioneirismo, Inovação e Destaque, fazem a seleção e indicação das empresas homenageadas ao prêmio.

Todas as empresas e personalidades homenageadas recebem um Diploma de Honra ao Mérito assinado pela ACIA Araraquara e não pagam nenhuma quantia para recebimento de justa homenagem, nem para participação no grande Coquetel dos Vencedores.

O Prêmio PID além de resgatar a auto-estima dos empreendedores, proporciona uma magnífica noite de gala a todos os presentes que, além de desfrutarem de um maravilhoso coquetel, o famoso Coquetel dos Vencedores, assistirem palestras e show musical, concorrem dentre outros mimos, a 1000 dólares em dinheiro vivo, entregue na hora a um felizardo.

Os 84 anos de trabalho e credibilidade da ACIA na representação empresarial dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Agronegócio, especialmente por seu aspecto ideológico e sem fins lucrativos, fazem desta premiação a mais respeitada e desejada da cidade e região.

Com localização privilegiada e capacidade para receber até 1000 pessoas, o Centro Internacional de Convenção de Araraquara será o palco da noite mais aguardada pela sociedade empresarial da cidade e região, servidas por um delicioso coquetel e animada por uma banda tocando música ao vivo.

Não haverá ingressos no local nem no dia do evento, portanto os interessados devem garantir já sua participação.

Para outras informações oferecemos o telefone (16) 3322-3633 em horário comercial. As adesões para participação neste grandioso evento serão comercializadas na sede da ACIA, na Rua São Bento, n. 825 – Centro até terça-feira dia 25.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *