Ícone do site IDNews

ACIA realiza PID 2018 e movimenta empresariado local

ACIA realiza PID 2018 e movimenta empresariado local

15:01 |IDNews/Hamilton Mendes/Acia | 2018SET29  | 

II Coquetel dos Vencedores marca ano de 2018, e consolida o PID como o mais importante prêmio empresarial da cidade

Com cerca de 500 presentes, entre autoridades, personalidades, lideranças locais e empresários, aconteceu na última quarta-feira, 26, nas dependências do Centro Internacional de Eventos de Araraquara Dr. Nelson Barbieri (CEAR), o II Coquetel dos Vencedores – Prêmio Pioneirismo Inovação e Destaque (PID).

Idealizado pela atual diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), o evento está em sua 2ª edição, e este ano prestou homenageou 10 empresas instaladas na cidade, além de uma personalidade do esporte araraquarense, este, o atleta paraolímpico de ciclismo, o multicampeão, Lauro Chaman. No ano passado, 48 empresas e três personalidades receberam o PID no palco do auditório principal do CEAR.

Movimentado, e com grande afluência de público, o evento desta quarta-feira contou com quatro diferentes atividades: lançamento do aplicativo Acontece Araraquara; Entrega do PID 2018 às empresas e à personalidade agraciadas; Palestra do engenheiro Marcius Vitale e o aguardado sorteio de mil dólares, prêmio que saiu para o empresário, e ex-vereador, Paulo Maranata.

Encerradas as atividades todos se encaminharam para o saguão principal do Centro Internacional de eventos, onde a Acia brindou os presentes com variado coquetel.

Criado com objetivo de prestar reconhecimento público às empresas que se destacam por seu trabalho, fortalecendo a economia de toda a região de Araraquara gerando emprego e renda, além de homenagear profissionais que em suas atividades, elevam o nome da cidade por todo o Brasil, ou até mesmo para fora dele, o PID, em sua versão 2018, consolida a iniciativa da atual diretoria da ACIA de homenagear oficialmente os profissionais que colaboram para que Araraquara ocupe um lugar de destaque no cenário nacional.

Além do atleta Lauro Chaman, receberam o PID este ano as empresas: Bela Noivas, Citrotec, Colégio objetivo, Dany Cosméticos, Farmácia Santa Paula, Savegnago, São Francisco Saúde, Sicoob, Teto Novo e Tedde Imobiliária.

Representando o chefe do Executivo, Edinho silva, o vice-prefeito Damiano Neto prestigiou o evento pelo segundo ano. Ele esteve acompanhado pela secretária de Comunicação da Prefeitura, Priscila Luiz.

Também presentes, os vereadores Elias Chediek, José Carlos Porsani, Elton Negrini e Tenente Santana. Destaque para as presenças da ex-vereadora Edna Martins (1ª mulher, e até aqui, única, a presidir a Câmara Municipal de Araraquara), do ex-vereador e ex-secretário municipal, Paulo Maranata e do ex-secretário municipal, Nino Mengatti.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile