AraraquaraSLIDER

ACIA vai contar história comercial e industrial da cidade

ACIA vai contar história comercial e industrial da cidade
Denominado Araraquara Empresarial 200 Anos, projeto terá formato impresso, digital e em vídeo trabalho e resgatará história da formação e do desenvolvimento da indústria e do comércio na cidade

03OUT2017|  15:28 - Acia - Foto: Acia

Por iniciativa da atual diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), a cidade terá acesso em breve a um minucioso levantamento sobre o desenvolvimento comercial e industrial da cidade através dos tempos.

Em vídeo, no formato de documentário e também impresso, o trabalho é todo ele baseado em dados e documentos oficiais, além de publicações inseridas na imprensa local e nacional.

Trata-se de uma espetacular viagem no tempo, que nos permitirá conhecer um pouco mais sobre a saga vivida pelos araraquarenses do passado.

Foram eles, afinal, os responsáveis pela construção da Araraquara em que vivemos, uma cidade planejada, arborizada, com infraestrutura completa e economicamente forte.

Reconhecida como uma das melhores cidades do país para se viver, Araraquara chega aos 200 anos mostrando fôlego, enfrentando a grave crise econômica e política vivida pelo país segue gerando empregos.

“A força de nossa economia vem do esforço e empreendedorismo de nossa gente.  É essa história que vamos contar. Os araraquarenses do passado merecem essa homenagem, e é uma saga que devemos deixar registrada para os que vierem depois de nós”, disse José Janone Júnior, presidente da Acia.

O trabalho será oficialmente lançado pela ACIA em um evento a se realizar nesta quarta-feira, 04/10, no auditório principal da sede da entidade, localizada à Rua São Bento, 825.

O início da cerimônia está previsto para às 19:30 horas, será aberto ao público e as vagas estão limitadas ao tamanho do auditório. Vale a pena conferir essa viagem ao passado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *