EsportesSLIDER

Acidente mata filhos do técnico da Penapolense

Acidente mata filhos do técnico da Penapolense
Vítimas estavam em um veículo que capotou na rodovia Castello Branco

31JUL2017|  8:12 - TRAGÉDIA

Um acidente na rodovia Castello Branco, em São Paulo, matou nesse domingo os dois filhos do técnico da Penapolense, Claudemir Peixoto.

 De acordo com o GloboEsporte.com, a menina de 14 anos e o rapaz de 10 estavam em um carro que capotou por 50 metros. Um sobrinho de Claudemir, de 12 anos, também morreu.

Entre as outras vítimas estavam a mulher do treinador e uma amiga, que sofreram ferimentos leves. Um outra criança de 13 anos está internada em estado gravíssimo.

O clube emitiu uma nota prestando condolências à família:

“O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano, decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto, vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *