Araraquara

Ações de Natal mobilizam rede de solidariedade em prol dos idosos e crianças carentes

Ações de Natal mobilizam rede de solidariedade em prol dos idosos e crianças carentes
E nesta época natalina não foi diferente, aliado a outros voluntários arrecadou roupas e brinquedos para presentear as …

23DEZ2017|  7:00   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Roger Mendes sempre realizou diversas ações solidárias, mas não mudou sua postura enquanto vereador e continua atuando junto a diversos grupos onde é voluntário, como o Grupo Coração e Sementes Solidárias.
E nesta época natalina não foi diferente, aliado a outros voluntários arrecadou roupas e brinquedos para presentear as crianças do Lar Nossa Senhora das Mercês; produtos de higiene pessoal para os idosos de diversos asilos, como o Otoniel de Camargo, Lar São Francisco, Vila Vicentina. “ Agradeço a todos que colaboraram para mais uma edição do ‘Natal Solidário” com a doação de produtos de higiene pessoal para os idosos. Observar a alegria no rosto de cada um deles por receber um mimo, um pouco de atenção e carinho não tem preço”
Roger também esteve presente em várias ações solidárias, como na Lacca, Liga Araraquarense de Combate ao Câncer; Recanto Feliz e Buffet Infantil Tanta.
Segundo ele, o importante é contribuir para tornar o Natal das crianças e dos idosos mais especial, nunca se esquecendo de que esta é uma festa de fraternidade, amor e solidariedade.
Roger. Também minha gratidão que colaboraram de alguma forma e a todos que nos doaram roupas, sapatos e brinquedos para as crianças que frequentam o Lar Nossa Senhora, das Mercês e ao Papai Noel (José da Silva Peixoto Neto) que atendeu cada uma delas com abraço, sorriso e carinho enquanto entregava os presentes. Foram manhãs e tardes de alegria e magia”, disse acrescentando que essas iniciativas aquecem o coração de quem realiza esse tipo de ação.
Ele conta que as crianças que foram ao Buffet Tanta se deliciaram com as presenças da Mamãe Noel (Renata Zoega), do Papa Noel (Marcos Alexandre Gobatto) e do cão Noel (Coxinha). “ Gratidão ao Papai Noel e Mamãe Noel pela parceria e companhia nas diversas ações sociais que realizamos do dia 12 a 17 de dezembro”.

Confira mais fotos no Flickr: https://flic.kr/s/aHsm865Cbf

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *