Araraquara

Adilson Vital pede recuperação de centro esportivo, Jardim Nova Época

Adilson Vital pede recuperação de centro esportivo, Jardim Nova Época

Atendendo solicitação de moradores, o vereador Adilson Vital (PV) esteve no Jardim Nova Época, mais especificamente no Centro de Esporte e Lazer “Carlos Guilherme Eduardo Fischer”, que abriga um campo de futebol, pista de caminhada, um local repleto de árvores de várias espécies que formam um verdadeiro bosque.

“É um lugar muito bonito, cheio de árvores, inclusive frutíferas, mas falta uma estrutura melhor. A pavimentação da pista de caminhada não existe mais, está praticamente na terra. Os moradores também solicitam a instalação de uma Academia ao Ar Livre.

Outra reivindicação dos moradores é uma solução para o quiosque que existe no meio do centro esportivo, que atualmente é utilizado, na maioria das vezes, por desocupados e usuários de drogas.

O campo de futebol do centro de esporte é muito apreciado e sempre são realizados eventos promovidos pela associação de moradores de bairro, mas também necessita de manutenção. Peço ao governo municipal que olhe com carinho para este centro esportivo do Jardim Nova Época.

Peço também o apoio dos meus colegas vereadores, para o caso de direcionamento de alguma emenda parlamentar para a recuperação deste local, pois quem ganhará serão os moradores do bairro e toda a cidade”, afirma Vital.

Comunicação Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *