Policia

Adolescente é encontrada morta após passar oito dias desaparecida em SP

Adolescente é encontrada morta após passar oito dias desaparecida em SP
A menina Vitória Gabrielly, 12 anos, sumiu ao sair para andar de patins em Araçariguama, no interior do estado

8:29 |DESAPARECIDA | 2018JUN17 | 

Após passar oito dias desaparecida, a adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrada morta, neste sábado (16), no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP). A menina foi vista pela última vez no dia 8 deste mês, quando andava de patins na mesma cidade. Ela foi achada ao lado do equipamento depois de uma denúncia anônima. O suspeito de cometer o crime, que contou seis versões diferentes à polícia sobre o sumiço da garota, foi preso. As causas da morte ainda são desconhecidas.

De acordo com informações do G1, o possível autor do assassinato, um servente de pedreiro, chegou a indicar locais por onde a menina teria passado em Mairinque, que fica a 20 quilômetros de distância. No total, foram ouvidos mais de 50 depoimentos, distribuídos em várias linhas de investigação.

Ao delegado Marcelo Carriel, o suspeito disse que era usuário de drogas e contou que esteve com a garota junto com um homem e uma mulher em um carro. O casal, considerado suspeito, foi detido, ouvido e liberado na noite de quinta-feira (14). O veiculo passou por perícia e também foi liberado no mesmo dia.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *