Policia

Adolescente transexual foi morta por homofobia, diz delegado

Adolescente transexual foi morta por homofobia, diz delegado,  jovem foi morta afogada por outros quatro adolescentes em Novo Itacolomi. Corpo foi encontrado numa represa
13:39| 28/04/2016
Polícia Civil

Para o delegado responsável pelo caso da morte da transexual Luana Biersack, 14 anos, o crime foi causado por homofobia. “As investigações mostraram que não houve motivo nenhum para matarem a vítima, a não ser por preconceito. Teve agressão e violência antes da morte. A causa principal, pelo que observamos, é mesmo por intolerância”, disse José Aparecido Jacovós.

Quatro adolescentes são suspeitos do crime, segundo informações do G1. Dois deles foram internados no Centro de Socioeducação de Apuracana por crimes homólogis a homicídio e ocultação de cadáver. Os outros dois menores foram liberados porque colaboraram com a investigação e não participaram diretamente na morte de Luana.

A jovem levou chutes e socos e, em seguida, foi morta por afogamento depois de ter relações sexuais com um dos suspeitos. O corpo foi jogado numa represa. Luana já havia relatado ameaças pelo Facebook. A adolescente também teria sido abusada por um conselheiro tutelar de Borrazópolis (PR) que está foragido. No entanto, a polícia descarta ligação entre os dois casos.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *