Araraquara

Agenda cultural virtual, Araraquara

Agenda cultural virtual, Araraquara

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Artesanato é uma das atividades do programa Oficinas Culturais, que segue em formato digital

ÏDN – Interior – Araraquara

Cursos e atividades

O programa municipal Oficinas Culturais continua em formato digital. As atividades são sempre às 15 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube. Na segunda-feira (5), tem “Artesanato”, com Silvana Oliveira. Na quarta-feira (7), “Dança e Moda – Artes do Ekê”, com Vitta Pereira e, na sexta-feira (9), “Iniciação ao Violão”, com Anderson Senapeschi “Alemão”.

Lives

O projeto Sesc ao Vivo continua, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (2), o show é com Cida Moreira. No sábado (3), é a vez de Arnaldo Antunes.

Os programas Choro das Águas e Domingo no Parque deste final de semana trazem contação de histórias com Nerita Pio e apresentações musicais com DJ Micheletti do Coletivo Tocaya e Allydi. Vai ser sábado (3) e domingo (4), a partir das 16h30, com transmissão pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Teatro e Mágica

Na sexta-feira (2), às 21h30, Vinícius Piedade se apresenta em “Hamlet Cancelado” no projeto de teatro “EmCasacomSesc“. No sábado (3), ao meio-dia, o mágico Célio Amino conduz o show “A Mágica e o Tempo”. Já no domingo (4), Alexandre Ferreira interpreta Vincent Willem Van Gogh.

Exposição

A 17ª edição do Território da Arte de Araraquara segue em formato digital. As obras estão disponíveis no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube: ao todo, são 10 premiadas e mais 31 selecionadas. Também é possível acessar o catálogo virtual aqui.

Cinema

Até novembro, acontece a nova edição do Cine África, em parceria com o CineSesc. O evento é gratuito e disponibiliza 12 títulos. As transmissões são pela plataforma Cinema em Casa, criada pelo Sesc.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *