Policia

Agente da CPTM atira para imobilizar homem com facão

Agente da CPTM atira para imobilizar homem com facão

De acordo com os funcionários, após ser baleado, ele se rendeu

Um agente de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atirou com arma de fogo contra um homem de idade não divulgada que bloqueava a passagem dos trens na estação Perus, na zona norte. O episódio ocorreu por volta das 10h da segunda-feira, 11.

De acordo com a companhia, o homem, que estaria sob o efeito de drogas, invadiu a faixa ferroviária da Linha 7-Rubi com um facão e uma barra de ferro, com “intenção suicida”. Com a chegada do homem, o maquinista conseguiu acionar os freios e evitar o atropelamento.

Em seguida, o homem teria ameaçado o maquinista, que chamou a segurança. Uma equipe que foi ao local disse que ele estava “muito alterado” e não aceitava sair da via nem largar as armas que empunhava.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o rapaz avançando sobre os seguranças, que revidaram com o uso de um choque elétrico. Como a arma não foi suficiente para imobilizá-lo, um deles atirou em seu braço. De acordo com os funcionários, após ser baleado, ele se rendeu.

Foi acionado o socorro e o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pirituba, na zona norte. O caso foi registrado no 46º Distrito Policial (Perus).

Estadão Conteúdo

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *