Polícia Federal

Agentes federais vigiam passos de Lula, diz revista

Agentes federais vigiam passos de Lula, diz revista
O ex-presidente teria cogitado não se entregar à Polícia Federal nesta sexta-feira (6)

8:11 |Ordem de Prisão / Agentes Federais |2018ABR06 -

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem até às 17h desta sexta-feira (6) para se entregar na sede da Polícia Federal em Curitiba. No entanto, caso o petista não se entregue, agentes da PF já monitoram os seus passos, segundo informa a revista Veja.

A publicação destaca que agentes disfarçados seguiram os passos de Lula desde o momento em que ele encerrou o expediente no Instituto Lula, na capital paulista, e seguiu para a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

A PF teria acompanhado à distância o carro que conduziu Lula e, nas proximidades do sindicato, agentes aguardavam a chegada dele.

Ainda de acordo com a Veja, caso Lula decida não se entregar, será preso por um grupo volumoso de agentes que já está em São Bernardo. Além disso, tropas militares da região estariam de sobreaviso.

O ex-presidente teria cogitado não se entregar à Polícia Federal nesta sexta-feira (6) e pediu “resistência pacífica” em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, no ABC paulista.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *