Esportes

Allianz Parque receberá torcedores do Palmeiras para duelo com o Tigres

Allianz Parque receberá torcedores do Palmeiras para duelo com o Tigres

Os interessados podem adquirir os ingressos, que são limitados, através de site oficial


O Allianz Parque, casa oficial do Palmeiras, também entrará no clima do Mundial de Clubes. Isto porque a arena palmeirense será disponibilizada como drive-in aos torcedores para a exibição do jogo entre a equipe alviverde e o Tigres, do México, neste domingo, às 15h (de Brasília).

Como o Catar está proibido de receber turistas, o torcedor palmeirense tem de recorrer a outros meios para acompanhar seu time do coração. O Allianz Parque será uma maneira que promete ser bem próxima. V

“Para o Allianz Parque, é marcante reabrir os portões à torcida do Palmeiras, ainda mais em datas tão especiais. Gostaríamos de trazer toda a torcida para a arena, mas diante da situação atual da pandemia optamos pelo modelo mais seguro e possível de ser executado na fase atual da cidade de São Paulo. Para nós, é fundamental encontrar alternativas para que o público possa se divertir e a indústria do entretenimento continue ativa, desde que, colocando a segurança do nosso público e toda equipe envolvida em primeiro lugar”, disse Claudio Macedo, CEO do Allianz Parque.

As entradas variam de R$ 432 e R$ 1.200l, dependendo do setor do estádio. Além disso, cada veículo poderá contar com lotação máxima de quatro pessoas. A entrada também dá direito a uma mesa do lado de fora do carro, respeitando os protocolos sanitários de distanciamento estabelecidos para conter o avanço da covid-19. Sócios-torcedores do Palmeiras terão desconto de até 20%. No total, até 285 carros poderão entrar.

Estão previstas algumas ações promocionais antes do confronto, como o sorteio de camisas autografadas pelo elenco completo campeão da Libertadores, além de outros brindes.

Em entrevista coletiva neste sábado, véspera do confronto, o técnico Abel Ferreira afirmou que espera um duelo equilibrado com o rival mexicano. Segundo o comandante português, o Tigres “é um time com grandes jogadores, tem uma forma propositiva de jogo, que valoriza o ataque. Estamos preparados para escalar esta montanha”, avaliou.

| IDNews® |Estadão Conteúdo | Via Notícias ao Minuto |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *