Educação & Cultura

Alto astral no Cultura no Samba (dia 29)

Alto astral no Cultura no Samba (dia 29) 
O Cultura no Samba visa abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas araraquarenses
8:36| 28/07/2016
Samba Tradicional

Nesta última sexta-feira do mês (29) acontece mais uma edição do programa Cultura no Samba em frente ao Palacete das Rosas. A banda convidada Pagode dos Amigos anima o evento a partir das 17h30, com entrada franca.

O grupo Pagode dos Amigos tem como características fundamentais a alegria e a positividade. A banda traz um repertório com músicas que promovem o alto astral e prometem muita animação no show, com sambas e pagodes conhecidos do público.

O Cultura no Samba visa abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas araraquarenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira. O programa vem celebrando uma formação de público cativo e animado, assim como a oportunidade aos sambistas da cidade de se destacarem na cena musical da cidade, em edições mensais.

O Palacete das Rosas está localizado no Centro da cidade, o endereço é Rua São Bento, nº 794. Vale destacar que a entrada do evento é gratuita.

SERVIÇO:

“Cultura no Samba” apresenta Pagode dos Amigos
Local: em frente ao Palacete da Esplanada das Rosas (Rua São Bento, 794 – Centro)
Data: sexta-feira (29 de julho)
Horário: 17h30 

Entrada gratuita

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *