Aluna de Publicidade da Uniara é selecionada para capacitação na Publicis Brasil

Aluna de Publicidade da Uniara é selecionada para capacitação na Publicis Brasil

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

Drielly Alves Ferreira irá atuar na área de processo criativo

IDN – Interior – Araraquara

 

A aluna da segunda série de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Drielly Alves Ferreira, foi selecionada para participar de um curso de capacitação na Publicis Brasil. “Sempre quis participar desse projeto, desde a primeira edição, pois amo a área de criação e processo criativo. Essa capacitação vai me ajudar muito com habilidades criativas, pois terei aulas com os grandes profissionais da agência”, orgulha-se.

Para ela, estar entre as trinta meninas selecionadas a deixou muito animada e motivada, “ainda mais que esse projeto tem o acompanhamento da Organização das Nações Unidas – ONU Mulheres, com apoio técnico da Adobe, Facebook, Clube de Criação e da Sentimental Filmes, o que pode me levar a novas oportunidades”.

Drielly conta que a duração do curso é de quatro meses – de agosto a dezembro, aos sábados. “Minha primeira aula será com o CCO da Publicis, Domênico Massareto. Devido a pandemia, as aulas serão virtuais, mas depois que normalizar tudo será presencial. Após formada, meus dados e portifólio ficarão no banco de talentos e terá certificado. O interessante é que a Publicis notou a ausência de mulheres na área de criação e processos criativos, sendo assim, desenvolveram esse projeto para incentivar as mulheres na criação”, afirma.

A aluna agradece a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, “por todas as orientações e apoio”. “Desde o primeiro ano sempre quis algo a mais, dessa forma, pedia seus conselhos. As palestras que tivemos este ano me incentivou ainda mais. Isso tudo só é possível graças a bolsa que a Uniara me concedeu para cursar a graduação, então eu sempre me esforço ao máximo para atingir meus objetivos e novos conhecimentos”, revela.

De acordo com ela, “o processo criativo na grande São Paulo é diferente e ousado, quero trazer todo conhecimento adquirido lá para os trabalhos daqui, e assim, aos poucos, ir mudando a comunicação do interior, que a meu ver está ultrapassada. Temos que inovar e ousar!”, entusiasma-se a estudante.

“Desde o primeiro ano, a Drika tem um ritmo diferenciado na área de criação. Já participou de concursos fotográficos, além de ter feito outros cursos na área também. Ela é toda dinâmica, participativa e proativa em tudo o que faz. Acredito que essas sejam algumas das características que tenham feito que ela fosse selecionada. Desejamos muito sucesso e vamos acompanhar de perto todo esse processo, sempre oferecendo apoio e suporte”, finaliza Eduarda.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *