Ícone do site IDNews

Aluna do segundo ano de Farmácia da Uniara conquista vaga de estágio em renomada empresa do ramo

|  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | Foto: © Uniara

Milena Petrovich Cunha irá atuar na área de Assuntos Regulatórios

Ainda no segundo ano, a estudante do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Milena Petrovich Cunha, conseguiu uma vaga de estágio na indústria Biofarm Química e Farmacêutica, em Jaboticabal. A estudante teve seu primeiro dia de atividades nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

“É uma empresa grande, gostei bastante do primeiro dia. Vou atuar na área de Assuntos Regulatórios e lidar com normas e leis para ajudar a fazer as bulas dos produtos da companhia”, explica a estudante.

A conquista, segundo ela, “foi muito importante, visto que eu havia começado outra faculdade, mas escolhi a Uniara e gostei muito da graduação de Farmácia”.

Para a coordenadora do curso, Thalita Pedroni Formariz Pilon, “é um orgulho uma estudante do segundo ano ser contratada como estagiária na área de Assuntos Regulatórios em respeitosa e conceituada indústria, uma vez que, provavelmente, ela concorreu com alunos de outras instituições de ensino superior particulares, estaduais ou federais”.

“Isso mostra a sua dedicação e também a qualidade da graduação, que visa à formação integral do aluno, com um corpo docente qualificado, laboratórios de alta tecnologia, funcionários dedicados e dirigentes extremamente comprometidos com a educação”, finaliza a docente.

Detalhes sobre a Biofarm Química e Farmacêutica estão disponíveis no site www.biofarm.com.br. Informações sobre o curso da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile