Educação & Cultura

Alunos de Biologia da Uniara visitam o Parque do Basalto

Atividade foi realizada no último sábado, dia 19 de março


No último sábado, dia 19 de março, alunos do primeiro ano do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram o Parque do Basalto. A atividade foi supervisionada pela coordenadora e pelos professores da graduação, Teresa Kazuko Muraoka, Flávia Cristina Sossae e Olavo Nardy, respectivamente.

“Foi a primeira de muitas visitas que faremos. Essa saída teve como objetivo exercitar a percepção: os alunos receberam cinco pontos para serem localizados pelo GPS e, identificando os pontos, foram orientados a anotarem tudo, usando todos os sentidos. Os estudantes gostaram muito da atividade e nós, professores, também”, relata Muraoka.

Ela conta que os calouros precisarão fazer um relatório, “que é parte da avaliação de duas disciplinas: Tópicos Especiais em Biologia e Noções de Manejo e Produção de Espécies da Fauna Silvestre, ministradas por mim, pela professora Flávia e pelo professor Olavo”.
Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *