Alunos de Enfermagem da Uniara apresentam projetos de intervenção

Projetos foram realizados durante seus estágios


Nas últimas quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de junho, estudantes do quarto ano do curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara apresentaram trabalhos de intervenção desenvolvidos nos locais onde estagiaram. A atividade foi realizada na unidade II da Uniara.

“Os projetos de intervenção são apresentados anualmente pelos alunos, referentes à disciplina Estágio Supervisionado. São realizados em diferentes locais relacionados à área da saúde e denotam uma parceria entre as instituições conveniadas – Serviço Especial de Saúde de Araraquara – SESA, Unidades de Estratégia da Saúde da Família da Secretária Municipal da Saúde e o Hospital de Ensino Santa Casa de Araraquara”, contextualiza a coordenadora da graduação, Creusa Aparecida Meirelles.

Ela explica que a proposta é contribuir com as instituições de saúde do município como atividade de troca, “na qual esses lugares nos cedem seus cenários de prática e os graduandos colaboram (por meio dos trabalhos) com algo que esses locais necessitam, contribuindo com a melhoria da qualidade da assistência de enfermagem”.

“Ressalto que os projetos são de excelente qualidade, desenvolvidos com o enfermeiro da unidade específica, docente e alunos. Os professores, discentes e enfermeiros das instituições estão de parabéns, assim como a Uniara”, finaliza.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.