Educação & CulturaSLIDER

Alunos de Pedagogia da Uniara visitam exposição sobre Augusto de Campos, no SESC

Alunos de Pedagogia da Uniara visitam exposição sobre Augusto de Campos, no SESC
Atividade foi realizada nesta terça-feira, dia 6

08JUN2017|  8h02 - Assessoria de imprensa da Uniara

Alunos do curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram a exposição “Rever – Augusto de Campos” nesta terça-feira, dia 6 de junho, no SESC do município. A atividade foi supervisionada pelas professoras Dirce Charara Monteiro, Maria Lúcia Dragone e Júlia Pimenta.

Dirce conta que os estudantes puderam conhecer a vida e a obra de Augusto de Campos, “um dos introdutores da poesia concreta no Brasil, na década de 1950”. “Os monitores do SESC acompanharam o grupo com atividades de leitura interativa das obras do poeta, que se mostraram bastante motivadoras”, relata.

Os alunos, segundo a docente, consideraram a visita muito relevante, “por terem conhecido, de forma prazerosa, um poeta dessa magnitude, cuja obra não tem sido muito divulgada”.

Detalhes sobre a exposição, que termina no dia 25, estão disponíveis no link https://goo.gl/a8YPbu. Informações sobre o curso de Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *