Araraquara

Alunos de pós-graduação a distância da Uniara participam de atividades avaliativas finais

|  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | Foto: © Uniara/Mônica Pereira

Provas e defesas de TCCs foram realizadas no último sábado, dia 2, na unidade I da universidade

No último sábado, dia 2 de fevereiro, a Universidade de Araraquara – Uniara promoveu um encontro presencial com seus alunos de pós-graduação a distância na unidade I da instituição.

“Fizemos atividades avaliativas presenciais, sendo que muitos estudantes de outros estados compareceram. Foi um sábado bastante produtivo, em que puderam realizar a etapa final de seus trabalhos”, relata a coordenadora pedagógica do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Uniara, Mônica Pereira.

Ela ressalta que, para as atividades, houve a colaboração dos coordenadores de cursos a distância, Ana Cristina Alves Lima, Érica Borges, Marcelo Afonso e Adriana Belotti.

Ana Cristina detalha que, “para fazerem a prova presencial, que finaliza os respectivos cursos, eles vêm a esse encontro somente após terem sido aprovados em todos os módulos”. “Assim, executam essa tarefa e realizam a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs”, completa.

A docente lembra que, “dessa vez, vieram pessoas de todo o país, como de Manaus, de Belém e do Espírito Santo”. “É muito interessante esse encontro, pois é uma oportunidade de conhecermos pessoalmente os alunos com quem nos comunicamos virtualmente”, finaliza.

Informações sobre os cursos a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *