Araraquara

Alunos do Colégio Objetivo Júnior apresentarão fantasias de desenhos animados produzidas com material reciclável

Alunos do Colégio Objetivo Júnior apresentarão fantasias de desenhos animados produzidas com material reciclável
Segundo Alessandra Ferrari Barbieri, diretora pedagógica do Objetivo Duque de Caxias, as fantasias foram desenvolvidas em …

7:54 |ASSESSORIA DE IMPRENSA | 2018JUN08 | 

A criatividade tomará conta da praça de eventos do Shopping Jaraguá neste dia 8 de junho, às 19h, quando os alunos do Colégio Objetivo Júnior apresentarão personagens de desenhos animados produzidos a partir de material reciclável durante o Recicla Teen – 2018.

O evento é realizado em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, e traz uma premiação simbólica para os três primeiros colocados, além de uma apresentação de sapateado, na abertura, e de balé, no encerramento. Participam do evento cerca de 60 alunos dos ensinos infantil e fundamental do Colégio Objetivo.

Segundo Alessandra Ferrari Barbieri, diretora pedagógica do Objetivo Duque de Caxias, as fantasias foram desenvolvidas em um projeto interdisciplinar com o propósito de conscientizar os alunos quanto à reutilização de produtos que são descartados diariamente no meio ambiente e demoram décadas para se degradarem na natureza. “Nossos alunos poderão mostrar uma solução ecologicamente correta para a maioria dos produtos que o homem chama de lixo”, diz.

Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping, lembra que as parcerias entre o Shopping Jaraguá e o Colégio Objetivo são sinônimos de sucesso. “E com essa não deve ser diferente, especialmente por tratar de um tema tão atual, que conscientiza a sociedade”, afirma.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Recicla Teen – 2018 

Dia 8 de junho, às 19h.

Praça de Eventos

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *