Politica

Anistia a políticos pode ser aprovada nesta quinta-feira

Anistia a políticos pode ser aprovada nesta quinta-feira
Se isso acontecer, vai se cumprir a profecia do senador Romero Jucá (PMDB-RO), que disse ser necessário derrubar Dilma Rousseff para estancar a sangria da Lava Jato

24NOV2016| 9:08
Rodrigo Maia

Após uma reunião que se estendeu na madrugada desta quinta-feira (24), entre parlamentares e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ficou decidido que a votação de uma anistia ao caixa dois eleitoral pode acontecer hoje na Casa.

Em uma espécie de “tapetão” político, a ideia dos deputados é derrubar na íntegra o texto aprovado por unanimidade na comissão especial que analisava o projeto e votar um substitutivo costurado durante esta madrugada, com um novo texto de medidas anticorrupção que garanta o direito à anistia para quem cometeu crime de caixa dois e punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público.

Maia convocou uma sessão para às 9h desta quinta e há grandes chances de o projeto ser votado e aprovado já nesta manhã. Se isso acontecer, como diria Michel Temer, cumprir-se-á a profecia de seu líder Romero Jucá, que disse ser necessário derrubar Dilma Rousseff, a presidente honesta, para estancar a sangria da Lava Jato.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *