AraraquaraSLIDER

Apoiadora de projeto, Thainara articula apoio para Roseli do Basquete

Apoiadora de projeto, Thainara articula apoio para Roseli do Basquete
Durante o encontro, a parlamentar pediu o apoio para que seja possível…

21JUL2017|  7:33 IMPRENSA CAM

Com objetivo de articular apoio financeiro para a manutenção do projeto Roseli Gustavo, que atende mulheres de diferentes bairros da cidade para a prática esportiva e cidadania, a vereadora Thainara Faria (PT) articulou uma reunião com o representante da distribuidora de sucos Prats em Araraquara, Antonio Arroyo Junior e a responsável pelo projeto, Roseli Gustavo da Silva.

Durante o encontro, a parlamentar pediu o apoio para que seja possível manter as cerca de 50 meninas inscritas no projeto, nas categorias sub-15, sub-17 e adulta, que treinam no Ginásio da Pista. Por se tratar de uma atividade social, a demanda por material de apoio é sempre grande, precisando de empresas parceiras para viabilizar o programa.

“Nesta fase, a ideia é levar o projeto para a periferia, para atender à juventude, que mais necessita do poder transformador do esporte, e isso demanda apoio. Minha função está sendo intermediar alguns encontros para fortalecer a iniciativa”, afirmou Thainara.

O empresário da distribuidora de sucos naturais se comprometeu a encontrar alguma forma de contribuir com patrocínio para as equipes, bem como orçar materiais esportivos para possível doação. Além disso, já disponibilizou apoio pontual para a próxima competição esportiva. A vereadora agendará novos encontros com outros empresários para contribuírem com o projeto social.

Fotos no site: https://flic.kr/s/aHskZRBP72

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *