Araraquara

Após articulação de vereador, associação recebe permissão de uso de área

Após articulação de vereador, associação recebe permissão de uso de área
A área será utilizada para estacionamento e também receberá melhorias.

23FEV2018| 8:38 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

A Associação Obra Social Valentes do Cristo poderá utilizar uma área localizada no Jardim Santa Clara, ao lado do prédio da entidade, para expandir o trabalho realizado em prol da população. Por intermédio do vereador Gerson da Farmácia (MDB), o prefeito Edinho Silva (PT) assinou, nesta quinta-feira (22), um Decreto Municipal que concedeu permissão de uso do terreno à associação. O ato aconteceu no 6º andar do Paço Municipal.

A área será utilizada para estacionamento e também receberá melhorias. “Atualmente, há muito mato no local. Limparemos o espaço e faremos calçada, assim poderemos receber melhor as pessoas que nos procuram. Muitos moradores reclamavam do excesso de veículos estacionados nas avenidas. São cerca de 80 carros aos finais de semana parados em frente às residências”, afirmou o presidente da associação, Osmar Aparecido Calselin.

“Essa associação presta um serviço de orientação a crianças e adolescentes, o que é de extrema importância, pois os jovens são o futuro do nosso país e precisam de bons exemplos e influências”, destacou o parlamentar.

Para o prefeito, a entidade está ajudando a Prefeitura. “Esse trabalho chega a pessoas e locais ainda não atendidos. Por isso, precisamos colaborar com essas ações sociais.”

Também estiveram presentes o vice-prefeito Damiano Neto (PP), as secretárias municipais Priscila Luiz (Comunicação) e Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social), o secretário municipal de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, o chefe de gabinete Alan Silva, e o coordenador da associação, Cristiano Galliani.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmdeX6Jn

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *