Araraquara

Após atrasos e ameaça de expulsão, Fábio Assunção relembra vício

Após atrasos e ameaça de expulsão de novela, Fábio Assunção relembra vício

O ator participou do “Domingão do Faustão”, onde foi celebrado seus 25 anos de carreira

Recentemente foi noticiado pela imprensa sobre uma nova ausência de Fábio Assunção nas gravações de “Totalmente Demais” e, na ocasião, foi especulado que, por isso, o astro poderia ser expulso da novela pela Globo.

Neste último domingo (15), o ator participou do “Domingão do Faustão”, onde foi celebrado seus 25 anos de carreira. Dentre outros assuntos, ele relembrou o vício em drogas que o afastou dos folhetins.

“A gente precisa sempre olhar para frente. Sempre teremos forças que jogarão contra, mas o que a gente quer construir como artista e como público que eu também sou é uma energia positiva. Acho que é assim que você consegue enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam…”,afirmou ele.

Walter Casagrande, que enfrentou o mesmo problema, o alertou num vídeo para tomar cuidado com a maldade das pessoas: “Eu sou ex-dependente químico e você também. A gente sempre vai conviver com essa marca para o resto da vida. Eu sei que estou bem e sei que você também está, mas sempre que desaparecemos do ar, a primeira pergunta que aparece é ‘houve uma recaída?’. O que mais importa é ter em nossa consciência e dentro do nosso coração, é que estamos vivendo bem, é olhar para o seu filho e ver a felicidade e o orgulho que ele tem de ser o seu filho. Não se preocupa com fofocas, porque a gente sempre irá viver com este problema”.

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *