Ícone do site IDNews

Após estudo, sinalização em dispositivo viário recebe melhorias

Após estudo, sinalização em dispositivo viário recebe melhorias
Vereador Edson Hel acompanhou implantação dos dispositivos viários, que devem diminuir o risco de acidentes

8:36 |Assessoria de Imprensa |2018ABR10 | 

No inicio do mês, o vereador Edson Hel (PPS) esteve com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, no dispositivo viário existente entre a Avenida Atanázio Fernandes Júnior e a Rua Walter Rodrigues Mourão, no Jardim das Gaivotas, para verificarem possibilidades de melhorias para a sinalização de trânsito nos arredores. Na última quinta-feira (05), ambos retornaram ao local, juntamente com o engenheiro da coordenadoria de trânsito Gerhard Schneider Júnior, para acompanharem o inicio da reformulação.

O ponto era alvo de constantes reclamações, pois os cruzamentos não tinham sinalização adequada, colocando em risco quem passa pelo local. O vereador pediu, então, através de uma indicação, urgência para a resolução dos problemas.

Carneiro explicou as mudanças realizadas nas vias. “As alterações são na geometria. Prolongamos o canteiro central em aproximadamente 15 metros, para inibir o surgimento de conflitos entre os cruzamentos. Além disso, implantamos faixas com o intuito de dividir o fluxo de veículos”, disse.

Hel agradeceu pela demanda atendida e pediu apoio da população. “Obrigado à coordenadoria pelo atendimento de mais uma indicação. Após essas modificações, peço aos munícipes que respeitem a nova sinalização com o intuito de evitar acidentes”, afirmou.

Confira mais fotos no Flickr: https://flic.kr/s/aHskvZ561k

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile