Araraquara

Após indicação de Edio Lopes, banheiros da Praça do Cecap ganham melhorias

Após indicação de Edio Lopes, banheiros da Praça do Cecap ganham melhorias
Como resposta ao pedido de limpeza, manutenção e zeladoria dos banheiros públicos, a Prefeitura providenciou a …

03MAR2018| 8:31  – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Preocupado com a conservação da Praça “Maria Valéria Galvão Medina”, tradicional ponto de encontro e lazer de moradores do bairro Cecap, o vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal, Edio Lopes (PT), encaminhou indicação ao Executivo, solicitando diversas melhorias. Nesta semana, o parlamentar foi pessoalmente conferir a execução de parte dos trabalhos que já estão sendo realizados pela Prefeitura.

Como resposta ao pedido de limpeza, manutenção e zeladoria dos banheiros públicos, a Prefeitura providenciou a instalação de grades nas portas e janelas dos banheiros e também determinou horário para a utilização dos mesmos. “Devido ao histórico de vandalismo, somado à necessidade de uso pela população que frequenta o espaço, a medida visa à conservação e ao bom uso do patrimônio público”, salientou Lopes.

Câmeras na praça

O parlamentar afirmou que continuará atuando junto ao Executivo para a solução dos demais problemas encontrados no local. No texto, Edio Lopes cobra a ampliação da iluminação pública e mudança do local de instalação do painel de controle da iluminação. O painel de força já está resolvido e a iluminação da praça será substituída por luminárias de LED. A novidade é que o campo também será iluminado, a pedido do vereador, que pede ainda a implantação de Câmeras de Vigilância.

Na praça, ocorrem diversas atividades culturais, esportivas e de lazer da comunidade, envolvendo oficinas culturais, escolinhas de esportes, utilização da quadra e do campo de futebol, além de caminhada pelo local.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *