AraraquaraSLIDER

Após indicação de vereador, Araraquara ganha nova iluminação

Após indicação de vereador, Araraquara ganha nova iluminação
As antigas luzes de vapor de sódio já não iluminavam tão bem, e com isso, os comerciantes e…

07DEZ2017|  6:44   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Atento às demandas de segurança, o vereador Cabo Magal Verri (PMDB) encaminhou uma indicação à Prefeitura para que as lâmpadas de vapor de sódio, de alguns pontos, fossem trocadas por lâmpadas de tecnologia led.

As antigas luzes de vapor de sódio já não iluminavam tão bem, e com isso, os comerciantes e motoristas vinham reclamando por não se sentirem seguros. Após receber tais solicitações, o parlamentar encaminhou para o prefeito uma indicação solicitando que fosse instalada iluminação de led em alguns pontos da cidade, á partir da via de acesso Heitor de Souza Pinheiro, avenida 36, avenida Bento de Abreu, um trecho da rua Napoleão Selmi Dey e avenida Luiz Alberto até a Rotatória das Roseiras.

“Principalmente para quem trabalha aqui, a noite era muito perigoso, pois as lâmpadas não clareavam tão bem, e com isso o trânsito também era afetado”, declarou Verri.

Após a demanda ser atendida, os comerciantes agradeceram. “Ficou muito mais seguro, principalmente para quem trabalha à noite, pois ficou mais claro. ”, disseram os comerciantes da avenida 36, os Srs. Carlos de uma pizzaria e Marcos Rocha de uma loja de colchões.

Além de trazer mais segurança para os locais, a troca trará economia de quase R$ 16 mil por mês.

O prefeito Edinho Silva agradece ao vereador por ter pautado o executivo sobre a necessidade da troca de lâmpadas e explicou que essa substituição “significa maior iluminação, portanto, maior segurança para essa região, pois onde há claridade diminui a incidência de crimes. Além de trazer mais economia para a prefeitura.”

“Agradeço a sensibilidade e atendimento do Prefeito Edinho e do Secretário Obras e Serviços Públicos João Bernal e do Alex – Gerente de Iluminação Pública”, completou o parlamentar.

Confira mais fotos no flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsksC3cn3

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *