AraraquaraSLIDER

Após indicação do vereador Cabo Magal Verri, 0800 é implantado dentro dos coletivos

Após indicação do vereador Cabo Magal Verri, 0800 é implantado dentro dos coletivos
Mudança melhora acesso da população ao serviço para reclamações e sugestões

26AGO2017|  8:15   -  IMPRENSA CAM

O vereador Cabo Magal Verri (PMDB) foi procurado pelo munícipe Ricardo Oliveira, que fez uma solicitação sobre o serviço de 0800 que era exposto apenas na parte externa dos coletivos do município. Além disso, o canal de comunicação não funcionava, pois não recebia ligações realizadas por celulares, e muitas vezes o usuário se deparava com o problema no itinerário para casa ou para o trabalho e não tinha como fazer a reclamação da ocorrência.

“Imediatamente, vimos a necessidade de solicitar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio da Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana, para que fosse realizada a fixação do serviço de Informações, Sugestões e Reclamações 0800 na parte interna dos carros e com uma visibilidade de fácil acesso aos usuários do transporte coletivo. Também solicitamos a liberação das ligações de celulares”, explicou o vereador.

Segundo o parlamentar, a solicitação foi prontamente atendida pela Coordenadoria. “Após a implantação, entramos em contato com o solicitante, que se mostrou muito satisfeito e, em conversa com outros usuários das mesmas linhas, viu que o serviço disponibilizado proporcionava mais segurança, bem como mais credibilidade no contato com a empresa para as possíveis ocorrências do setor”, finalizou Verri.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *