Araraquara

Após indicação parlamentar, dentista é contratada para unidade de saúde

Após indicação parlamentar, dentista é contratada para unidade de saúde
A Dra. Juliana Palhares chegou à unidade no início de março, entretanto está sozinha no atendimento, pois não…

8:21 |Assessoria de Imprensa |2018ABR17 | 

Foi atendida recentemente uma indicação deferida em maio de 2017 pelo vereador Gerson da Farmácia (MDB), solicitando a contratação de um dentista para a Unidade de Saúde da Família (USF) “João Francisco Alves”, localizado no Parque das Laranjeiras. O parlamentar conversou com a nova profissional nesta segunda-feira (16).

A Dra. Juliana Palhares chegou à unidade no início de março, entretanto está sozinha no atendimento, pois não há auxiliares no consultório. Além disso, faltam alguns materiais necessários no dia a dia, como uma mesa e um computador. “Faço o que está ao meu alcance”, relatou.

A dentista alertou sobre a importância do profissional de odontologia para os cidadãos. “A população deve ter mais consciência e lembrar de que a saúde começa pela boca. Estou aqui para agregar. O que for pelos munícipes, eu estou dentro”, pontuou.

O parlamentar enfatizou o relato da servidora, destacando o trabalho desenvolvido por ela. “Encaminharei as demandas para os responsáveis pelo setor na pasta da saúde. É importante o serviço, que vocês dentistas prestam para o povo”, finalizou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *