AraraquaraSLIDER

Após intervenção da vereadora, ponte é interditada pela Defesa Civil

Após intervenção da vereadora, ponte é interditada pela Defesa Civil
Em visitas realizadas nos meses de março e abril, Thainara verificou uma área onde há lixo e entulho dispensado às margens…

12MAI2017| 10h21 - IMPRENSA CAM

Posteriormente à visita da parlamentar Thainara Faria (PT) e de funcionários do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), no final do mês passado, a ponte de acesso à nascente do córrego do Marivan foi interditada pela Defesa Civil. A continuidade do trânsito no local poderia ocasionar acidentes, visto que a construção está deteriorada, sem parte dos corrimãos e da própria ponte.

Em visitas realizadas nos meses de março e abril, Thainara verificou uma área onde há lixo e entulho dispensado às margens, em um terreno localizado na Avenida Professor Vespasiano Veiga, próximo ao Condomínio das Rosas. Seguindo até a nascente, localizada no Bosque Rotário, foi verificado também a presença de mosquitos Aedes aegypti em grande quantidade.

“A Defesa Civil interditou o lugar e isso nos deixa mais tranquilos. Durante a visita, tive medo de transitar pelo local e imaginei quantos acidentes não poderiam ocorrer ali. Fico muito feliz que as medidas tenham sido tomadas e espero que os moradores e frequentadores do local respeitem a interdição”, finalizou a parlamentar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *