AraraquaraSLIDER

Após pedido de vereadores, linha Rodorib é ampliada até região dos condomínios Parque Arpoador, Arcos da Lapa e Atlanta.

Após pedido de vereadores, linha Rodorib é ampliada até região dos condomínios Parque Arpoador, Arcos da Lapa e Atlanta.
Os trabalhadores da concessionária foram rápidos na execução dos serviços, e nesta segunda-feira, de uma só vez, instalaram …

23MAI2017| 13h39 - IMPRENSA CAM

Era nítida a alegria dos moradores e de trabalhadores do Residencial Parque Arpoador, na região do Residencial Lupo, na tarde desta segunda-feira (22/5), quando pela primeira vez passaram a contar com transporte coletivo efetivamente, deixando de caminhar por cerca de um quilômetro até o ponto mais próximo.

Essa foi uma conquista dos vereadores Paulo Landim (PT) e Cabo Magal Verri (PMDB) que, atendendo reivindicação dos usuários, conseguiram a modificação do trajeto através de requerimento ao executivo.

“Esse conjunto conta com quase 600 apartamentos e as pessoas até agora tinham que andar cerca de um quilômetro para pegar o ônibus”, lembrou Verri, após conversa com a senhora Valéria Minguini, que trabalha na portaria do local e conta que a preocupação maior é das mulheres, que se sentem inseguras em ter que andar por ruas desertas, mesmo que seja no fim da tarde, quando voltam para as suas casas.

Já Landim, foi abordado por Jaqueline Fâncio, moradora do local, que estava saindo para o trabalho e agradeceu pela iniciativa dos parlamentares, pois vai beneficiar mais de mil pessoas diretamente ligadas ao condomínio. “Hoje tivemos tantas manifestações de alegria aqui no conjunto residencial, de pessoas que não tinham alternativa. O jeito era caminhar bastante para chegar ao ponto de ônibus. Ficou muito mais cômodo e até mais humano, e já que temos condições de melhorar, porque não o fazer?”, lembrou.

Os trabalhadores da concessionária foram rápidos na execução dos serviços, e nesta segunda-feira, de uma só vez, instalaram todos os pontos de parada dos coletivos. Foram 12 ao todo.

A partir de agora o itinerário ficou assim: os ônibus entram pela Avenida Orestes Quércia e seguem até o balão da Rua Maria Marcelina de Campos, quase na porta do Parque Arpoador.

 https://flic.kr/s/aHskXmkT5G

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *