Após polêmica sobre viagem a Cuba, Cunha ataca Globo e Dilma

Após polêmica sobre viagem a Cuba, Cunha ataca Globo e Dilma
Cunha começou criticando a coluna de Jardim, que dizia neste sábado (26) que o parlamentar teria viajado com a família para Cuba

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usou a sua página no Twitter neste domingo (27) para, em 20 postagens, partir para o ataque contra os seus desafetos: o colunista Lauro Jardim (ex-Veja, atual O Globo) e a presidente Dilma Rousseff (PT). Sobraram críticas até para as Organizações Globo.

Cunha começou criticando a coluna de Jardim, que dizia neste sábado (26) que o parlamentar teria viajado com a família para Cuba.

A base da notícia era uma imagem postada no Instagram da enteada do parlamentar, Ghabriela Amorim (filha da mulher de Cunha, Cláudia Cruz, com o jornalista Carlos Amorim). A informação foi rapidamente desmentida pelo deputado e pelo jornal.

Na onda das críticas, o peemedebista ainda voltou a lembrar a alta taxa de rejeição de Dilma Rousseff.

E o que ele apontou como “campanha absurda da mídia” a favor da presidente e contra ele – em um tweet, a frase ‘o povo não é bobo’ não foi usada ao acaso, já que movimentos sociais nas ruas costumam entoar “o povo não é bobo, abaixo à Rede Globo”.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *