Araraquara

APP Shopping Jaraguá ganha nova funcionalidade

APP Shopping Jaraguá ganha nova funcionalidade

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Aplicativo traz programa de pontos e concentra ofertas exclusivas para os clientes; shopping conta com wifi gratuito.

IDN – Interior – Araraquara

O APP Shopping Jaraguá ganhou mais uma funcionalidade e a partir de agora os clientes podem pagar o estacionamento diretamente no aplicativo, sem qualquer custo adicional. O APP Shopping Jaraguá está disponível em sua loja de aplicativos.

O ícone para o pagamento do estacionamento está na página inicial do APP Shopping Jaraguá. Para usufruir do benefício, basta clicar no ícone e inserir o código de barras do tíquete retirado na entrada. A inserção pode ser por digitação ou pela leitura via câmera do celular.

“Sempre buscamos oferecer o que há de melhor aos nossos clientes e a nova funcionalidade no APP é mais uma comodidade, já que o estacionamento pode ser pago nos quiosques ou totens de autoatendimento. O aplicativo é útil, prático e muito fácil de usar. Basta cadastrar um cartão de crédito”, explica Júlia Müller, responsável pelo departamento de marketing.

Além de promoções pontuais, o aplicativo Shopping Jaraguá conta com um programa de fidelidade com resgate de produtos a partir do acúmulo de pontos, cupons de descontos (produtos específicos com preços atrativos) e programação do cinema. Para acumular pontos, basta inserir as notas fiscais das lojas participantes.

Funcionamento

Desde o começo do mês, o Shopping Jaraguá está aberto ao público por 8 horas, conforme prevê decreto municipal de flexibilização econômica em vigor, seguindo todas as orientações de segurança prescritas pelos órgãos competentes.

Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive thru – potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado. Há ainda a Loja Virtual, disponível no site do shopping.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Horário de funcionamento

Lojas: das 13h às 21h (de segunda à sábado) | das 14h às 20h (aos domingos)

Alimentação: das 12h às 21h, com pausa das 16h às 17h (de segunda à sexta) | das 12h às 20h (aos sábados e domingos)

Pão de Açúcar: das 08h às 21h

Cobasi: das 09h às 21h

Clínica de Vacinas: das 10h às 21h (de segunda à sexta) e das 10h às 16h (domingos e feriados)

Unidas: das 10h às 18h (de segunda à sexta); fechado aos domingos e feriados

Cinema: Temporariamente Fechado

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *