Araraquara

Aprovado projeto que inclui o Arraiá da Bondade da Apae no Calendário Oficial de Eventos do Município

Aprovado projeto que inclui o Arraiá da Bondade da Apae no Calendário Oficial de Eventos do Município

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

IDN/Interior/Araraquara

Na Sessão Ordinária de terça-feira (22) foi aprovado o projeto de autoria do vereador Roger Mendes (Progressistas) que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Arraiá da Bondade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araraquara (Apae), a ser realizado anualmente no mês de junho.

O vereador pontua que o Arraiá da Bondade é uma importante ferramenta para a realização de melhorias nos atendimentos prestados às pessoas com deficiência, bem como a implantação de novos projetos, considerando que é um dos principais eventos e fonte arrecadação para a entidade.

O tradicional evento não tem cunho religioso e para que aconteça a Apae conta com a viabilização de um espaço destinado a comércio e exposição, além da comercialização de produtos para geração de renda, uma praça de alimentação e palco para apresentação de shows culturais, como bandas e danças.

Vale ressaltar que o logo adotado pela Apae para a realização do Arraiá são as “Três Carinhas” que ganharam chapéu e cabelinho com Maria Chiquinha.

O parlamentar relembra que os laços com a entidade vêm desde a sua infância, quando tinha uma banda e fazia apresentações para angariar fundos para a instituição e para as crianças da instituição. Até hoje participa tanto das ações sociais como das festivas

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *