Ícone do site IDNews

Araraquara – Agenda Cultural 

Araraquara – Agenda Cultural 

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

João Platino e Flor Morena abrem, nesta sexta-feira, a programação de lives pela Lei Aldir Blanc

IDN – ARARAQUARA

Lives

Nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, João Platino e Flor Morena, Duo Oliveira e Paulo Melocro abrem a programação de lives com artistas de Araraquara selecionados por meio da Lei Aldir Blanc. As apresentações seguem até o dia 20 e podem ser acompanhadas pelo YouTube da Prefeitura.

O Consulado Geral da Itália em São Paulo e a Prefeitura de Araraquara apresentam a ópera  “A caminho do interior – Il bel canto italiano”, nesta sexta-feira (11), às 20 horas, no Auditório do CEAR. A entrada é gratuita e o público deverá seguir as normas sanitárias recomendadas.

  

Alternatal 2020

Alternatal – Festival da Cultura Solidária deste ano terá  diversas ações. No sábado (12), entre 10 e 14 horas, um Drive Thru Solidário, realizado na Avenida Duque de Caxias, 550, abre a programação. Haverá ainda encontros, lives com diversos artistas e masterclass de guitarra. A programação completa, você confere aqui.

Teatro

Museu do Boneco, em Araraquara, retomou a programação presencial, seguindo protocolos de segurança. No sábado (12), tem apresentação do espetáculo “Aí vem o Papai Noel, às 16 horas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente. Clique aqui para mais informações.

 

Virada

Neste ano, a tradicional Virada Cultural de São Paulo será virtual. No sábado (12) e no domingo (13), você poderá assistir a mais de 400 atrações de música, teatro, artes visuais, intervenções urbanas, circo, moda e literatura. Confira a programação completa aqui.

 

Websérie Home Art

Até o dia 24 de dezembro, sempre às terças e quintas-feiras, o Sesc São Paulo apresenta episódios, em que artistas com deficiência mostram sua arte e debatem inclusão. Os programas estarão disponíveis no Canal do Sesc São Paulo no Youtube.

 

Cinema     

O programa #MISemCASA apresenta, no sábado (12), o festival Move Cine Arte, com três filmes: Morada, Você me vê/Eu te vejo e Próxima Paragem. Para ter acesso, clique aqui.

Os cinemas de Araraquara estão em funcionamento, seguindo medidas sanitárias que evitam aglomeração, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Confira a programação do Moviecom (Shopping Jaraguá):

– Freaky: no corpo de um assassino

– 10 Horas para o Natal

– Amizade Maldita

– Convenção das Bruxas

– Destruição Final – O Último Refúgio

– Trolls 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Cine Lupo (Shopping Lupo) exibe:

– Mulher Maravilha 1984

– Freaky: no corpo de um assassino

– Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou

– Destruição Final – O Último Refúgio

– Tenet

– Trolls 2

Mais informações podem ser encontradas aqui

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile