AraraquaraEsportes

Araraquara sedia final de competição dos jogos regionais de Matão

Araraquara sedia final de competição dos jogos regionais de Matão
O vereador Roger Mendes acompanhou o torneio de Ginástica Artística realizado no Ginásio Gilberto Maestrello

15:34 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL30  |

Na tarde da sexta-feira (27), Araraquara sediou, no Ginásio de Ginástica Artística Gilberto Maestrello, a final das competições de ginástica artística pelos Jogos Regionais de Matão.

O vereador Roger Mendes (Progressistas), que tem como um dos compromissos de seu mandato o fomento ao esporte, acompanhou a participação das equipes femininas e masculinas de Araraquara que disputaram com os times das cidades de Batatais, Franca, Matão e Ribeirão Preto. As ginastas araraquarenses apresentaram boa performance e conquistaram o título geral na categoria livre. Já a equipe masculina ficou na segunda colocação geral, perdendo apenas para Franca.

Ao final da competição, o parlamentar parabenizou as equipes pelo comprometimento e pelo trabalho em conjunto. “É muito bonito ver o esforço das equipes e cada colega torcendo pelo sucesso do outro. Acho importante também ressaltar o trabalho árduo dos treinadores que acompanham esses jovens, não apenas nas vitórias, mas também em suas dificuldades. Fico muito feliz em assistir ao resultado dos nossos atletas”, destacou Roger.

A sexta-feira marcou a final das demais modalidades dos Jogos Regionais de Matão. O prefeito Edinho Silva também acompanhou as competições da ginástica artística.

Confira as fotos no Flickr da Câmara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *