Araraquara

Arena Games é a grande atração do Férias Jaraguá

Arena Games é a grande atração do Férias Jaraguá

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Programação especial do Shopping Jaraguá vai até o final de julho; atividades gratuitas também garantem diversão para os pequenos.

IDN/Interior/Araraquara

O Férias Jaraguá começou e a atração para lá de especial da programação é a Arena Games, que conta uma estação de jogos e outra estação de dança, ambas devidamente equipadas para atender os que adoram entretenimentos dessa natureza. A programação segue até o dia 21 de julho e ainda inclui atividades gratuitas, com personagens infantis e atividades artísticas.

“Sem dúvidas o destaque da nossa programação é a Arena Games. Quem gosta de jogos vai entender perfeitamente o motivo”, diz Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

A Estação Jogos da Arena Games é composta por 4 Playstation 4, tvs de 40”, grama sintética. Lá, é possível se divertir com jogos como Minecraft, Fifa 19, Call off Dutty. Já a Estação de Dança da Arena é munida de 1Xbox One com Kinnect, tv de 40”, tapete quadriculado e caixa de som. A Arena Games funciona de segunda à sábado, das 10h às 22. Aos domingos, das 12h às 21h.

As atividades gratuitas estão nos corredores principais do Shopping Jaraguá. No corredor da Di Gaspi, a Estação Objetivo Jr vem com atividades artísticas, pinturas e esculturas de balões entre os dias 23 e 27 de julho. A Estação Hahaha, no corredor da Loja IPlace, traz personagens infantis, amarelinha e jogo da memória, enquanto a Estação CTRL+Play, no corredor da Loja Riachuelo, apresenta uma oficina de games entre os dias 23 e 27 de julho, sempre das 14h às 20h.

Outras atividades

Além das atrações que integram a programação do Férias Jaraguá, crianças e adultos ainda tem muitas outras opções de lazer durante este mês no Shopping Jaraguá. O Expresso Master Toy é uma experiência nova para os que querem circular pelos corredores a bordo de uma locomotiva. Na praça de alimentação, o Espaço Play Kids proporciona interação e estimula as crianças a superarem obstáculos.

Já na praça de eventos, um conjunto de camas elásticas desafiam as crianças a manterem-se ativas durante 20 minutos. Ao lado, uma experiência em realidade virtual leva crianças e adultos a montanhas russas de todos os estilos.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Férias Jaraguá – De 9 a 27 de julho

Arena Games: De segunda à sábado, das 10h às 22. Aos domingos, das 12h às 21h.

Estação Objetivo Jr: De 23 a 27 de julho,  Sábado, das 12h às 22h. Domingos, das 14h30 às 19h30.

Estação Hahaha: Dias 25 e 26, das 17h às 22h,

Estação CTRL + Play: De 23 a 27 de julho, das 14h às 20h,

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *