Araraquara

Artesanato, Artes Plásticas e Mangá na Casa da Cultura

Artesanato, Artes Plásticas e Mangá na Casa da Cultura
Exposição na Casa da Cultura abre o programa que segue com atividades gratuitas até dezembro

11NOV2016| 14:34
Tadeu Queiroz

O Panorama Cultural do Programa Oficinas Culturais Municipais realiza a exposição dos alunos de Artesanato, Artes Plásticas e Desenho (Mangá). O evento está sendo realizado na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa.

Participam aproximadamente 150 alunos das oficinas: de Artesanato, com a educadora Marisa Prado (Casa da Cultura e Centro de Artes); de Artes Plásticas, com Juty Oliveira (Caps II, Centro de Artes, Casa da Cultura e Lar Escola Rita Maria); e de Desenho (Mangá), com Marcelo Okama (Centro de Artes, Casa da Cultura, SOS Bombeiros, Lar Escola Redenção e Centro Da Juventude).

Entre os trabalhos apresentados, destaque para técnica de cartonagem e patchwork no Artesanato, além dos desenhos e colorização dos alunos de Mangá e de Artes Plásticas.

O Panorama Cultural segue com diversas atividades até o final do ano: Batizado Alunos de Capoeira (dia 20, às 19h, na Emef Waldemar Saffiotti), apresentações teatrais (01 e 02/12 no Teatro Wallace Leal; e 05 e 08/12 no Teatro Municipal), apresentação dos alunos de Dança (06/12 no Teatro municipal) e apresentação dos alunos de Música (07/12 no Teatro Municipal).

A exposição de Artesanato, Artes Plásticas e Mangá segue até o dia 19 de novembro, com entrada franca. A Casa da Cultura está localizada à Rua São Bento, nº 909, no Centro de Araraquara, sendo o horário de visitação de segunda à sexta-feira, das 12h15 às 20h45; e aos sábados, das 9h15 as 12h45.

SERVIÇO:

Panorama das Oficinas Culturais Municipais apresenta:

Exposição de Artesanato, Artes Plásticas e Mangá

Período: até 19 de novembro

Local: Casa da Cultura Luiz Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 – Centro)

Horário para visitação: de segunda à sexta-feira, das 12h15 às 20h45; e aos sábados, das 9h15 as 12h45

 Grátis

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *