Ícone do site IDNews

Associação da GCM presta contas e pede colaboração da Câmara em pauta de reivindicações

 

Associação da GCM presta contas e pede colaboração da Câmara em pauta de reivindicações

 

Vereador Aluisio Boi (MDB), presidente da Câmara, vai ajudar nas negociações com o Executivo


 

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi, se reuniu com Michel André Mascia, presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais, quando lhe foi apresentado o relatório de trabalho da GCM do ano passado.

 

Segundo Mascia, a iniciativa tem por objetivo fazer uma comparação com o ano anterior, para que o presidente tome conhecimento dos dados de todos os serviços realizados pelos componentes da instituição no município. O departamento de trânsito registrou 2.200 atendimentos e a Guarda Municipal fez 4.257. E foram, ainda, registrados 670 boletins de ocorrência.

 

O GCM aproveitou a oportunidade para fazer verbalmente algumas reivindicações da categoria. “Vamos trazer nossa pauta por escrito para que o presidente da Câmara possa ter ciência e nos ajudar nas negociações com o Executivo”, disse Mascia.

 

Boi sabe da importância da Guarda Civil Municipal para o bom andamento das variadas atividades desenvolvidas em Araraquara. “Além de toda a relevância dos seus serviços na área de segurança e proteção dos próprios públicos, essa é mais uma categoria que também está na linha de frente no combate à pandemia. Vamos receber a pauta e ver no que poderemos colaborar”, afirmou Boi.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile