Atena dopa Romero e faz Tóia flagrá-la na cama com ele

Atena (Giovanna Antonelli) faz uma festa na cobertura de Romero (Alexandre Nero) e arma um plano para ser flagrada na cama com ele por Tóia (Vanessa Giácomo), na novela ‘A Regra do Jogo’, em 7 de novembro de 2015

A vilã vai fazer de tudo para impedir que a promoter aceite o pedido de namoro feito pelo ativista

Atena (Giovanna Antonelli ) vai fazer de tudo até conseguir tirar Tóia (Vanessa Giácomo) da casa de Romero (Alexandre Nero), na novela “A Regra do Jogo”. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 7 de novembro, já sabendo que o advogado terá pedido a mocinha em namoro, a vilã arma uma festa na cobertura do amado e dopa-o para fazer com que os dois sejam flagrados pela promoter, que decide se mudar do apartamento do ativista.

Primeiro Atena aparece na cama de Romero, no apartamento de fachada, vestindo apenas lingerie, e inventa um monte de mentiras para fazer Tóia duvidar do sentimento que o mau-caráter diz que tem por ela. Só que como o plano não dá certo, a loira então faz uma festinha com mendigos e prostitutas na coberturam ao som de em MC Baldio – Ascânio (Tonico Pereira).

Diante da iminente destruição do luxuoso apartamento, Romero aceita tomar um drink com Atena, que é o mais novo membro da facção criminosa. Esperta, ela pinga algumas gotas na bebida e anuncia: “Ascânio, manda teus amigos embora! Acabou a festa, gentalha! Devolve as roupas e rua”, e na sequência o “terreno baldio”, põe os convidados para fora.

Tóia flagra Romero e Atena na cama e fica revoltada

Pouco tempo depois de ser dopado, Romero comenta: “Ai, acho que eu estou tendo outra crise”, mas a golpista esclarece: “Não é crise, não, coração! Calminha, Romero, agora é hora da naninha, está na hora de dormir, não espere a mamãe chamar, um bom sono pra você”. O pai de Dante (Marco Pigossi) então perde os sentidos e só acorda na manhã seguinte, deitado em sua cama e nu, ao lado de Atena. “E aí, amor? Foi bom pra você? Dessa vez você se superou, Romero! Se tivesse sexo na Olimpíada, você era ouro”, ela debocha.

O protagonista questiona o que aconteceu, Atena assume mais uma vez que o dopou. “Acho que é exatamente isso que a santinha da favela vai te perguntar, logo mais. Você abandona ela em casa, no meio da noite, vem aqui pra ferveção e nem chama ela pra festinha! Ainda bem que agora você resolveu consertar o erro, com essa mensagem de texto”, ela diz, mostrando o sms que enviou para a rival em nome dele. Na sequência Tóia entra no quarto e exclama: “Romero, por que você me chamou aqui? Na boa, você queria que eu visse isso? Você e a Atena na cama, é? Pô, fiquei a noite em claro, te esperando, preocupada, você não voltava, te liguei umas dez vezes! Aí você me escreve e me chama pra ver isso?”.

A ex-gerente da Caverna da Macaca sai, em seguida, e o advogado ainda tenta ir atrás dela, mas tem dificuldade até para conseguir vestir suas roupas. Mais tarde os dois conversam e Toia diz que nenhum dos dois está pronto para começar um novo relacionamento e avisa achou um apartamento para alugar em Copacabana. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Samyta Nunes

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *