Atena faz striptease para se salvar de armação de Romero

Atena (Giovanna Antonelli) tira a roupa para seduzir um desconhecido depois de ser abandonada no alto de um prédio em construção por Romero (Alexandre Nero), na novela ‘A Regra do Jogo’

A vilã da novela das nove é abandonada no alto de um prédio em construção pelo parceiro e tira até o sutiã para atrair um desconhecido até o local

Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar de uma armação de Romero (Alexandre Nero) de uma maneira inusitada na novela “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da trama das nove, o advogado deixa a golpista no alto de um prédio em construção, sozinha e na chuva, para evitar que ela o denuncie para a facção. Sem ter como sair do local, a vilã reza para Santo Expedito e, ao avistar um homem na sacada do edifício em frente, resolve fazer um striptease para instigá-lo a ir até lá e assim conseguir sair da armadilha. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (5).

Tudo acontece depois que Romero pede que Atena prove mais uma vez que o ama, entregando os documentos que podem ser usados contra a facção, que ela conseguiu copiar, mas descumpre a promessa de ficar com ela e deixar Tóia (Vanessa Giácomo). O ex-vereador chantageia Zé Maria (Tony Ramos), só que leva a pior porque a facção determina sua morte e na sequência ele vai atrás da loira, acreditando que ela o entregou para os bandidos.

A vilã é coagida pelo amado a ir até um prédio incabado e estranha: “Que isso, Romero? Que que você tá pensando em fazer?! Me jogar lá de cima? Me concretar no meio de uma parede?!”. Ele obriga-a a entrar num elevador externo da obra e quando chega ao último pavimento, explica: “O único jeito de descer daqui é pelo elevador. Só que eu vou descer sozinho e vou travar o elevador lá embaixo. Você vai ter que esperar os peões chegarem de manhã pra poder sair do castigo. Eu sei que você preferia esperar jogando aquele jogo infernal das balinhas que você adora, mas eu não posso correr o risco de você ligar pra alguém”, diz, e joga o celular dela lá de cima.

Atena tira o sutiã para atrair o homem até o local onde está

Sozinha e na chuva, a estelionatária começa a chorar, desesperada. Após algumas tentativas frustradas de descer dali, ela junta as mãos, em oração e implora: “Ai, meu Santo Expedito, das causas impossíveis! Me ajuda!”. Nesse momento, a luz de um apartamento do edifício em frente se ascende e um homem aparece na varanda, fumando. “Valeu, Expeditinho! Te devo mais uma!”, exclama a loira, esperançosa.

Atena assobia e o desconhecido a vê. “É você mesmo! Uh-huuu!”, ela chama, já se insinuando, e começa a fazer um striptease. Nervoso, o homem mal acredita no que está vendo e a vilã continua a se despir, até ficar só de lingerie, e faz sinal para que ele vá até ela. O “vizinho” acena concordando e segue para dentro. Seminua, a vilã respira aliviada, e em pouco tempo o homem chega ao elevador da obra.

Quando vê que seu meio de sair dali está indeciso, Atena faz sinal e grita: “Hei! É por esse elevador mesmo. Destrava a tranca e sobe”. Mas ele hesita e ela, sedutora, tira o sutiã. Segurando os seios com as mãos, a bandida diz: “Vem, que eu não aguento mais!”. E agora, como será que Atena vai escapar dessa? Nos capítulos seguintes, Romero vai ter o castigo merecido por ter armado contra a loira, pois será capturado pela facção e torturado por Zé Maria.

Samyta Nunes

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *