Atirador dos EUA matou esposa horas antes de tiroteio perto de colégio

Atirador dos EUA matou esposa horas antes de tiroteio perto de colégio
Com o corpo da esposa de Kevin Janson Neal, que foi achado durante a inspeção do domicílio, já são seis as pessoas mortas no condado de Tehama

16NOV2017|  07:22 - Califónia - Foto:  © Reprodução / SFGate

Após o tiroteio no condado de Tehama, na Califórnia, autoridades locais , informaram nesta quarta-feira (15), que acharam o corpo da esposa do atirador de uma escola de ensino primário, Kevin Janson Neal, enterrado no subsolo da casa do casal. Durante o tiroteio, Neal matou cinco pessoas e deixou outras dez feridas.

 De acordo com o portal G1, com o corpo da esposa de Kevin Janson Neal, que foi achado durante a inspeção do domicílio, já são seis as pessoas mortas no condado de Tehama por causa dos incidentes de terça-feira, já que o suspeito também foi morto pela polícia.

O corpo da mulher de Neal, cujo nome não foi divulgado, estava “em um buraco escavado no chão” da casa e, segundo aponta a investigação, ela pode ter sido assassinada na segunda-feira.

Embora ainda não tenham sido esclarecidos os motivos que levaram o homem de 43 anos a abrir fogo, o assistente do xerife do condado, Phil Johnston, afirmou que “provavelmente” foi o assassinato da própria esposa o que “detonou” os fatos posteriores.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *