Politica

Ator Osmar Prado e ‘lulaço’ no Mercado Municipal de SP reivindicam justiça para Lula 

Ator Osmar Prado e ‘lulaço’ no Mercado Municipal de SP reivindicam justiça para Lula
    Ao receber prêmio de melhor ator, Prado critica o juiz Sergio Moro. Em São Paulo, ato espontâneo neste domingo também defende o direito de Lula ser candidato

7:43 |ID News/RBA|2018AGO08| -

São Paulo – Depois que um ato surpresa em defesa da liberdade de Lula e seu direito de ser candidato à presidência tomou a Praça Benedito Calixto, na zona oeste de São Paulo, na tarde de sábado (25), mais duas manifestações em prol da democracia marcaram o fim de semana. No Festival de Cinema de Gramado (RS), o ator Osmar Prado reivindicou o restabelecimento da democracia no país ao receber o prêmio de melhor ator, por sua participação no filme 10 segundos, do diretor José Alvarenga Jr., no qual interpreta o pai do boxeador Eder Jofre.

“Pelo pronto restabelecimento do estado democrático de direito neste país. Abaixo as conduções coercitivas, as torturas psicológicas, as delações premiadas e a injusta prisão do ex-presidente Lula”, afirmou interrompido por aplausos e algumas vaias. “Injustamente trancafiado na masmorra de Curitiba pelo juiz Sergio Moro”, concluiu.

Já neste domingo, um outro ato surpresa, também chamado de Lulaço, tomou os corredores do Mercado Municipal de São Paulo, ajudando a revestir de otimismo e força a candidatura do ex-presidente Lula, que tem crescido nas intenções de voto detectadas pelas pesquisas. Com informações de Rede Brasil Atual.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *