Araraquara

Atualidade em Pauta

Atualidade em Pauta

| IDNews®|Brasil | Hamilton Mendes

Jornalista Hamilton Mendes e Luiz Zakaib explicam a crise

IDN – Interior – Araraquara

No programa Atualidade em Pauta desta semana, os jornalistas Hamilton Mendes e Luiz Zakaib explicam que a crise não atinge a todos de maneira igual: Prefeituras e Estados, por exemplo, negociam socorro financeiro em Brasília a todo o instante, continuam funcionando (inclusive presencialmente), seguem cobrando impostos e não ficarão sem dinheiro na pandemia. Já o povo, proibido de trabalhar, não sabe se chega no Natal empregado.

O programa fala também da bomba relógio armada com o adiamento das eleições: a conta do desemprego e das falências vai chegar. Eles abordam ainda a intensa, e perniciosa militância política no jornalismo atual, e da curiosa “união” de figuras da política, a maior parte delas escorraçadas do poder, em nome da “democracia”.

Confira também: manifestação pró-armas em Brasília tem presença de araraquarenses; dica de série para maratonar na TV; e relembre os grandes momentos da Praça das Bandeiras, com a Seção “Nos Tempos da Aglomerações”

 

Atualidade em Pauta – 4ª edição

No programa Atualidade em Pauta desta semana, os jornalistas Hamilton Mendes e Luiz Zakaib explicam que a crise não atinge a todos de maneira igual: Prefeituras e Estados, por exemplo, negociam socorro financeiro em Brasília a todo o instante, continuam funcionando (inclusive presencialmente), seguem cobrando impostos e não ficarão sem dinheiro na pandemia. Já o povo, proibido de trabalhar, não sabe se chega no Natal empregado. O programa fala também da bomba relógio armada com o adiamento das eleições: a conta do desemprego e das falências vai chegar. Eles abordam ainda a intensa, e perniciosa militância política no jornalismo atual, e da curiosa "união" de figuras da política, a maior parte delas escorraçadas do poder, em nome da “democracia”. Confira também: manifestação pró-armas em Brasília tem presença de araraquarenses; dica de série para maratonar na TV; e relembre os grandes momentos da Praça das Bandeiras, com a Seção “Nos Tempos da Aglomerações”

Posted by Portal Cidade, Araraquara on Wednesday, July 15, 2020

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *