Araraquara

Audiência pública aborda serviços prestados pela CPFL Paulista

Audiência pública aborda serviços prestados pela CPFL Paulista, motivada pelas reclamações dos araraquarenses recebidas nos gabinetes dos vereadores sobre problemas no fornecimento de energia e nos serviços de reparos prestados pela Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL Paulista

A Câmara realizou a audiência pública “Fornecimento e Serviços prestados pela CPFL Paulista” na noite de quarta-feira, 16 de março, no plenário do Legislativo. O requerimento foi assinado pela então vereadora Edna Martins.

O presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB) conduziu os trabalhos. A mesa principal contou ainda com a presença da vereadora Geani Trevisóli (Democratas), Augusto Moreli, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços de Fiação, Tração, Luz e Força de Araraquara (Sindluz Araraquara), Wilson Marques de Almeida, secretário da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de São Paulo, Francisco Carlos Martins, gerente regional da CPFL e Raul de Mello Franco Júnior, promotor de Justiça do Consumidor. Participaram da audiência ainda os vereadores Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) e Donizete Simioni (PT).

“A Câmara é muito cobrada para que se encontre uma solução, por isso audiência pública foi chamada. Assim, damos voz à população, e através do diálogo envolvendo os vereadores, a companhia concessionária e o Ministério Público buscamos acabar com o problema”, disse Geani.

Temas como danos elétricos, as dificuldades para se falar com o 0800 – serviço oferecido pela empresa, os investimentos no setor e questões que chegaram aos gabinetes de vários vereadores, como reclamações de falta recorrente de energia elétrica em bairros da região do Jardim Maria Luíza, Chácara Flora, incluindo o Vale do Sol e Acapulco foram abordados. O representante da CPFL Paulista disse que algumas obras já foram realizadas nos locais indicados, inclusive na área das chácaras.

i_d_P&B

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *